Faleceu nesta segunda-feira (20/03), vítima de infarto, o agricultor e blogueiro Edmilson Ribeiro da Cunha Nascimento (45 anos), mais conhecido como "Edmilson Adorno". Ele era casado com a também blogueira Fran Adorno. O casal, que reside em Guaraí, possui mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, onde divulgam conteúdo sobre a vida na roça.

 

A notícia da partida de Edmilson, um homem simples e dedicado a sua família, pegou de surpresa todos que o conheciam e admiravam, incluindo familiares, amigos e fãs.

 

O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, conhecida como “Igreja da Torre”, situada na Avenida Presidente Vargas (Centro). O sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (21/03).

 

Segundo informações repassadas pelo pastor da igreja onde o casal congreda e o velório acontece, Celso Moraes Miranda, Edmilson não tinha problemas cardíacos, apenas se queixava de dores de cabeça recorrentes.

 

O líder religioso informou ainda que ele estava na chácara trabalhando, passou mal e foi levado às pressas para o hospital de Guaraí, porém infelizmente não resistiu.