O jovem Pedro Henrique Carvalho Arruda, de 19 anos, deve receber alta hospitalar em breve. Ele conduzia a moto que colidiu de frente com um veículo de passeio na BR-153 entre Guaraí e Presidente Kennedy no último dia 28 de julho. De forma surpreendente, ele se recupera bem, apesar do impacto forte.
O Guaraí Notícias conversou por telefone com Pedro Henrique na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA), local para onde foi transferido em coma e permaneceu desacordado por três dias. Ele aguarda resultados de exames para poder voltar para Guaraí.
Foto: Arquivo Pessoal
Recuperação de Pedro Henrique surpreende e ele está prestes a receber alta hospitalar.
O rapaz diz não se lembrar do que aconteceu no momento do impacto, situação que costuma ser comum com vítimas de graves sinistros de trânsito envolvendo traumas na cabeça. Ele afirma que se recorda apenas de alguns momentos da viagem que fazia de Presidente Kennedy para Guaraí, cidade onde mora.
O rapaz não sofreu nenhuma fratura no corpo e o fato de ter prendido o capacete de forma correta, evitou que o item de segurança se soltasse, reduzindo assim a gravidade do impacto. Cabe ressaltar que o laudo com as causas do sinistro de trânsito ainda não foi divulgado. O caso é investigado pela Polícia Civil.