Elisdete Peixoto dos Santos, de 55 anos, a “Detinha” e o irmão, Elizeu Peixoto dos Santos, de 58 anos, que é portador de deficiência, moram em Goiânia (GO). Eles procuram por Otacílio, conhecido como “Hulk”, que, se estiver vivo, completou 74 anos neste domingo, 12 de outubro e pode estar em Guaraí.

 

Eles não o veem há 12 anos, mas conviveram na mesma casa por mais de duas décadas em Goiânia. Apesar de não terem laços sanguíneos, consideram “Hulk” como parte da família. A última informação que eles tiveram é de que o amigo teria se mudado para Guaraí, desde então não tiveram mais qualquer contato.

 

Segundo “Detinha”, o apelido “Hulk” surgiu por conta da força que Otacílio tinha. Ele era conhecido por ser robusto e muito trabalhador. Apesar da idade avançada, acreditam que ele ainda possa estar vivo, já que sempre teve boa saúde. A única dificuldade que tinha era a audição, pois ouvia com dificuldade.

 

Os irmãos não sabem o nome completo nem possuem informações sobre familiares de Otacílio. Ainda assim, Elizeu, que possuí uma memória muito boa, garante saber exatamente a idade e o dia do aniversário do amigo. “Meu irmão fala dele todos os dias e sempre pede para irmos atrás dele”, diz “Detinha”.

 

“Eu até sonhei que nos encontrávamos e eu dava um abraço nele. É uma pessoa pacífica, de bom coração”, relata. “Detinha” e Elizeu são filhos de Sebastião e Dona Rosa, com quem “Hulk” também morou. Quem souber do seu paradeiro atual pode acionar o Guaraí Notícias através do WhatsApp (63) 9 9991-0148.

 

Publicada dia 13 de outubro:

Guaraí Notícias ajuda a reconectar irmãos com amigo após 12 anos, porém ele não está mais vivo

https://guarainoticias.com.br/noticia/guarai-noticias-ajuda-a-reconectar-irmaos-com-amigo-apos-12-anos-porem-ele-nao-esta-mais-vivo