Otacílio, mais conhecido como “Hulk”, foi localizado em Guaraí. A história veio a tona nas últimas horas. Os irmãos Elisdete, a “Detinha”, e Elizeu, que possui deficiência intelectual, mas sempre demonstrou incrível memória para datas, sonhavam reencontrá-lo. Moradores de Goiânia, eles procuravam o amigo, considerado da família, com quem não tinham contato havia mais de 12 anos.

 

“Detinha” acreditava que Otacílio estava em Guaraí, fato comprovado, porém ele faleceu em junho de 2021, vítima de um câncer agressivo. A publicação da história no Guaraí Notícias foi feita no dia em que “Hulk” completaria 74 anos, 12 de outubro. Bastaram 5 minutos para que familiares dele fossem localizados, incluindo a sobrinha Erice, de 60 anos, que cuidou dele até os últimos dias.

 

O “Hulk” em Guaraí era conhecido pelo apelido de “Tatá”. Otacílio era muito ativo e independente e deixou boas lembranças para as pessoas com quem conviveu. Ele frequentava o forró da melhor idade, onde mostrava seu amor por dançar. Sempre dizia que voltaria para Goiânia rever os amigos. Tinha seis irmãos de sangue, mas apenas dois ainda estão vivos, ambos com mais de 65 anos.

 

Apesar da triste notícia, saber o paradeiro do amigo após tantos anos foi reconfortante para os irmãos, que conviveram com ele por mais de duas décadas na mesma casa. Mesmo sem laços sanguíneos, o carinho entre eles era profundo e sincero. Agora, as famílias poderão se conhecer, formando uma nova conexão que Otacílio desejava. Ele deve estar feliz onde quer que esteja.