O guaraiense Luiz Martins, um dos quatro finalistas do concurso que selecionou o Influencer VIP dos 39 anos da Havan, gigante brasileira do varejo, faturou uma viagem para conhecer o Centro Administrativo do empreendimento em Brusque-SC e um vale-compras de R$ 5 mil. O anúncio do resultado foi feito pelo próprio Luciano Hang, o popular “Véio da Havan”, proprietário e fundador da marca.
Apesar de não ter sido o 1º colocado, que faturou o contrato no valor de R$ 25 mil com a empresa, Luiz comemorou muito o resultado. Desde que seu nome foi anunciado como finalista, um verdadeiro mutirão mobilizou inúmeras pessoas para que seu vídeo recebesse o maior número de curtidas, comentários e compartilhamentos. Outros influencers locais também se mobilizaram em apoio.
O guaraiense, além de representar a cidade em que nasceu, com menos de 30 mil habitantes, também era o único tocantinense e representante da região Norte do país na disputa por engajamento. Seus concorrentes eram todos residentes ou ligados a grandes capitais brasileiras/regiões metropolitanas, alguns deles inclusive já haviam sido selecionados em edições anteriores deste concurso.
“Estou muito feliz com o resultado e meu coração se alegra ao ver tamanho apoio que recebi de tantas pessoas que torceram por mim, algumas que nem ao menos conheço. Agora vou ter a oportunidade de conhecer o Véio da Havan”, comentou o guaraiense em vídeo repercutido no seu perfil no Instagram. Segundo destacou a Havan, o concurso recebeu mais de 10 mil inscrições de todo o país neste ano.
Resultado:
1º lugar: @_stanleyrafaelr
2º lugar: @sabrinar.sousa
3º lugar: @soldadoferreta
4º lugar: @luizmartins.ofc
Prêmios: Contrato de R$ 25 mil para o 1º lugar + viagem para conhecer o Centro Administrativo da empresa em Brusque-SC + R$ 5 mil em vale-compras; 2º, 3º e 4º lugar também faturam a mesma viagem + vale-compras de R$ 5 mil.
Obs.: A Havan informou que outros 12 influencers inscritos, mas que não eram finalistas, também ganharam vale compras de R$ 5 mil.
Sobre a Havan
Fundada em 1986, a Havan, que fatura anualmente mais de R$ 14 bilhões, mantém uma estátua da liberdade em cada uma das suas 180 megalojas espalhadas por 23 estados e o Distrito Federal. A empresa planeja inaugurar outras 20 unidades até 2026, reforçando sua presença nacional. Ela oferece produtos variados, incluindo roupas, eletrodomésticos e utilidades domésticas.