Durante fiscalização no último sábado, 15 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Guaraí quatro iPhones 17 Pro Max, avaliados em R$ 12,5 mil cada, além de dois iPhones 15 de R$ 7,4 mil cada e 60 cigarros eletrônicos. As cargas estavam desacompanhadas de documentação fiscal.
As celulares e cigarros eletrônicos estavam no bagageiro de um ônibus, inicialmente abordado para uma fiscalização do uso de cinto de segurança. No caso dos celulares, a nota fiscal era divergente. Já os cigarros possuem venda proibida no país. Os produtos foram encaminhados para a Receita Federal.

Além dos celulares, também foi apreendida uma cara com 60 cigarros eletrônicos que possuem venda proibida no Brasil.
Prisão de foragidos

Teve até prisão de foragido dias antes, movimento que é rotina na unidade da PRF de Guaraí, uma das mais atuantes do país.
Dias antes, um homem e uma mulher, que viajavam também em veículos de transporte de passageiros, haviam sido detidos por estarem foragidos, inclusive um deles apresentou documento do irmão mais velho para evitar ser descoberto. Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.
Em Guaraí não passa
Reconhecida por sua atuação contra crimes diversos, a unidade da PRF em Guaraí já realizou inúmeras prisões de foragidos e apreensões de produtos falsificados ou sem documentação fiscal. Outra especialidade da unidade são as recuperações de veículos com registro de furto/roubo e apreensões de drogas.

.jpg&w=3840&q=75)


%2008.32.19_e42ec38d.jpg&w=3840&q=75)



