O Guaraí Notícias recebeu a informação de que o jovem Francisco Rodrigo da Costa Filho, de 24 anos, mais conhecido como "Teoso", teria sido visto por volta do meio dia desta segunda-feira (04/02), nas proximidades de uma chácara, situada às margens da BR-153 em Guaraí-TO. Ele fugiu do Hospital Regional de Guaraí (HRG) no último dia 1º de fevereiro, depois de apresentar um surto depressivo.

 

O jovem, que apresenta sinais de comportamento esquizofrênico, havia embarcado em um ônibus na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, com destino a Santa Inês-MA. A viagem acabou sendo interrompida em Guaraí-TO, onde ele precisou ser retirado do ônibus e levado para o hospital da cidade, já que estaria agressivo e poderia inclusive machucar outros passageiros do veículo.

 

Um morador que vive em uma chácara próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraí confirmou ter visto o rapaz e conversado brevemente com ele. O jovem apresentava várias escoriações pelo corpo, como se estivesse vindo de uma região de mata. Ele teria pedido almoço e em seguida solicitou informações sobre o caminho mais próximo para se chegar em Estreito-MA.

 

Vale destacar que o rapaz carregava consigo uma Bíblia, vestindo ainda short de cor amarela e camisa azul esverdeada. Ele também apresentava ferimentos nos pés, o que leva a crer que não tenha caminhado muito. Caso realmente esteja seguindo a pé para o Maranhão, a suspeita é de que ele possa estar perambulando às margens da BR-153, entre Guaraí e Colinas do Tocantins.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 06/02/2019:

Jovem que fugiu de hospital em Guaraí é resgatado depois de passar quase 6 dias desaparecido

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/jovem-que-fugiu-de-hospital-em-guarai-e-resgatado-depois-de-passar-quase-6-dias-desaparecido