Os familiares de Francisco Rodrigues da Costa Filho, de 24 anos, mais conhecido como "Teoso", estão à procura do jovem. Conforme relatos, ele deveria ter chegado em Santa Inês-MA, mas acabou sofrendo um surto depressivo em Guaraí, onde teria sido visto pela última vez na sexta-feira (1º de fevereiro).

 

Costa Filho viajava em um ônibus. Ele estava trabalhando no interior do Mato Grosso, mas apresentou problemas psicológicos e a família pediu que ele voltasse para o Maranhão. O jovem já teria tentado cometer suicídio e apresenta sinais de depressão, fantasiando inclusive alucinações desconexas.

 

Ao perceber que o jovem não estava bem, o motorista do ônibus resolveu deixa-lo no Hospital Regional de Guaraí (HRG), onde ele chegou a ficar internado por algumas horas. Francisco teria fugido da unidade, depois de pular um muro. Ele trajava camisa verde, short amarelo, além de um par de chinelos.

 

A fuga teria sido registrada por volta das 12h e desde então o rapaz não foi mais visto e nem deu qualquer tipo de notícia. A família espera que a divulgação do caso nas redes sociais e na imprensa possa ajudar a localiza-lo. Informações podem ser repassadas para o Telefone Celular/WhatsApp (98) 9 8292-1237.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 06/02/2019:

Jovem que fugiu de hospital em Guaraí é resgatado depois de passar quase 6 dias desaparecido

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/jovem-que-fugiu-de-hospital-em-guarai-e-resgatado-depois-de-passar-quase-6-dias-desaparecido