Um homem de 30 anos, que possui várias passagens criminais e não teve sua identidade revelada, acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) em Guaraí na tarde desta quinta-feira, 31 de julho, após uma denúncia anônima informar que ele estaria portando arma de fogo em um bar conhecido como ‘Toca da Onça”.
Ao avistar a guarnição, o indivíduo ainda tentou se abrigar nos fundos do estabelecimento. A arma de fogo que estava em sua cintura no momento da abordagem era um revólver calibre .32 com duas munições intactas. O indivíduo respondia por crimes como ameaça, furto, receptação, além de tráfico de drogas.
Após ser detido pelos militares, o indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido. Diante dos fatos, o indivíduo reincidente em práticas delituosas foi novamente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Abrangência da PM
O “Batalhão Guará” da PM abrange ainda os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. O contato para emergências pode ser efetuado por meio do telefone 190, além do fixo (63) 3464-1190 e do WhatsApp (63) 9 9208-3642.