A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no último fim de semana, a prisão de um homem com mandado judicial em aberto, além da recuperação de uma motocicleta roubada e da identificação de um veículo de passeio adulterado em Guaraí. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local.
Por volta das 11h da manhã do sábado, 23 de maio, a PRF prendeu o passageiro de um caminhão durante fiscalização no município. O homem, de 36 anos, possuía mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão, com validade até agosto de 2029, pelos crimes de ameaça, estelionato e apropriação indébita.
Já no domingo, 24 de maio, os agentes recuperaram uma motocicleta scooter com registro de furto e roubo desde 1997, transportada em um caminhão, e identificaram um carro adulterado ligado a um roubo ocorrido em fevereiro do ano passado, em Caruaru (PE). Os casos foram apresentados na Polícia Civil.
Em Guaraí não passa
Reconhecida por sua atuação contra crimes diversos, a unidade da PRF em Guaraí já realizou inúmeras prisões de foragidos e apreensões de produtos falsificados ou sem documentação fiscal. Outra especialidade da unidade são as recuperações de veículos com registro de furto/roubo e apreensões de drogas.








