A Polícia Civil de Guaraí prendeu na manhã desta terça-feira (08/05), durante mais uma ação de combate à criminalidade, um indivíduo acusado de ter envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Outros três adolescentes foram detidos, também por envolvimento com a mesma prática delituosa.

 

Em apenas dois dias a Polícia Civil de Guaraí efetivou a prisão de um total de oito suspeitos, sendo três adolescentes com menos de 18 anos, uma mulher de 20 anos, além de outros quatro jovens com idades entre 18 e 23 anos, a maioria dos detidos possuíam algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas local.

 

Na mais recente ação foram presos Eudes Marcelo Valporto, de 21 anos e outros dois adolescentes de 16 e 17 anos, detidos em flagrante, no momento em preparavam uma porção de maconha que seria comercializada em um imóvel situado na Avenida Tocantins, mais precisamente no Setor Pestana.

 

A Polícia Civil informou ainda que os três possuem passagens por tráfico e outros delitos, sendo que Eudes chegou a ficar preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí. No imóvel onde os jovens estavam a polícia encontrou drogas, celulares, um facão, uma balança de precisão e R$ 156,00 em dinheiro.

 

Após os procedimentos de praxe, Eudes voltará à CPP de Guaraí, de onde saiu recentemente. Já os adolescentes serão apresentados à Justiça e direcionados à Vara da Infância e da Juventude, que analisará o cabimento da internação cautelar em desfavor dos mesmos, pois são infratores contumazes.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Eudes e os adolescentes de 16 e 17 anos foram presos em flagrante em um imóvel situado na Avenida Tocantins.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 08/05/2018

Polícia Civil fecha boca de fumo, apreende drogas, armas e prende cinco suspeitos em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/policia-civil-fecha-boca-de-fumo-apreende-drogas-armas-e-prende-cinco-suspeitos-em-guarai