Karina Sacramento não permanecerá na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí em 2022. A advogada e professora, que estava no cargo desde abril, comunicou sua saída da gestão. O substituto(a) ainda não foi anunciado(a) pela prefeita Fátima Coelho (UB).

 

A decisão foi divulgada por meio de postagens efetuadas na conta da própria gestora no Instagram. Procurada, Karina explicou que o esposo, que trabalha no Tribunal de Justiça, terá que retornar para Palmas no próximo ano e ela optou por acompanha-lo. Vale destacar que a secretária é servidora estadual concursada.

 

 

“Obrigada prefeita por acreditar em mim, por confiar a mim uma pasta tão importante, obrigada por ser luz em meu caminho, obrigada por cada conselho, abraço, sorriso, obrigada por todas as portas que a senhora tem aberto pra mim”, agradeceu Karina em uma das postagens onde confirma sua saída do cargo.

 

Muito próxima da deputada Federal Professora Dorinha (UB), Karina foi candidata a vereadora nas eleições de 2020, obtendo 342 votos. Ela havia sido convidada para assumir função no 1º escalão antes da posse da prefeita Fátima Coelho, porém entrou na gestão em abril, pois estava de licença maternidade.