Familiares do servente de pedreiro Fábio Jardim da Silva, de 20 anos, estão à procura de notícias, já que o jovem, residente em Guaraí, saiu de casa na tarde desta última segunda-feira (14/05), por volta das 15h, depois de discutir com a esposa. O rapaz tomou rumo ignorado, vestindo apenas a roupa do corpo e pilotando uma moto branca, a mesma que aparece na foto desta reportagem.

 

De acordo com as informações repassadas pela esposa do rapaz, a empregada doméstica Andréia Alves Oliveira, de 18 anos, Fábio teria saído de casa, afirmando que cometeria suicídio. “Ele saiu de casa dizendo que iria se matar, estamos todos muito aflitos. Tivemos uma discussão, mas não tenho a intenção de me separar dele, foi apenas um desentendimento banal”, explicou.

 

Questionada, Andréia informou que os dois são casados a pouco mais de 1 ano e 8 meses e residem no Setor Planalto. Recentemente os dois haviam se separado, mas a doméstica disse que retomou a relação. “Eu amo muito ele e espero por Deus que não tenha cometido esta loucura. Quero muito que ele volte para casa ou então pelo menos dê notícias para a família”, explicou.

 

Informações que ajudem a localizar Fábio Jardim da Silva podem ser repassadas diretamente para a Polícia Civil de Guaraí, por meio do WhatsApp da corporação (63) 9 8502-2928 ou diretamente na sede da Delegacia Regional de Guaraí. O telefone 190 ou (63) 3464-1190 da Polícia Militar (PM) também pode ser utilizado como canal de notícias que ajudem a identificar o paradeiro do jovem.

 

Matéria publicada no dia 16/05/2018:

Depois de 48h sem dar notícias, jovem que discutiu com esposa retorna para Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/depois-de-48h-sem-dar-noticias-jovem-que-discutiu-com-esposa-retorna-para-guarai