“Foram mais de 48h de agonia, mas graças a Deus ele voltou para casa e está bem. Agradeço a todos ajudaram”, é o que disse a empregada doméstica Andréia Alves Oliveira, de 18 anos, depois que seu esposo Fábio Jardim da Silva, de 20 anos, retornou para casa na tarde desta quarta-feira (16/05).

 

Os dois teriam se desentendido na última segunda-feira (14/05), quando o jovem, que trabalha como servente de pedreiro, resolveu sair de casa apenas com a roupa do corpo. Segundo as informações repassadas por Andreia, o marido da jovem estava com uma moto e informou que conduziu o veículo até Goiânia-GO.

 

“Ele me disse que foi até Goiânia. Chegando lá, ainda meio abalado depois da discussão que tivemos, ele conversou com dois policiais militares que teriam o aconselhado a voltar e não fazer o que pretendia. Graças a Deus ele ouviu estes conselhos dos policiais e voltou para casa e para a sua família”, explicou.

 

Andreia agradeceu ainda ao Guaraí Notícias que ajudou a repercutir o caso e informou que o casal vai continuar junto. “Agradeço ao Guaraí Notícias que nos ajudou com essa repercussão. Agora vamos tentar retomar nossa vida. Eu amo muito ele e vamos ser felizes, tenho certeza disso”, completou.