Familiares do jovem Geovane Soares Silva, de 29 anos, estão à procura de informações sobre o paradeiro do rapaz, que reside em Guaraí e estaria sem dar qualquer tipo de notícia há mais de 24h. Conforme informações repassadas, ele teria sido visto saindo de casa por volta das 13h na última segunda-feira (14/10).

 

A mãe do jovem, a empresária Marisa Ferreira Soares Silva, de 44 anos, conta que viu o filho saindo de casa calçando chinelos de dedo, usando bermuda jeans e uma camiseta que ela não soube precisar a cor. “Ele saiu de casa a pé, sem nenhum documento e não disse onde estava indo, estamos preocupados”, comentou.

 

Marisa, que é proprietária de uma pequena indústria de móveis (Inca Móveis), conta que o filho trabalha com ela na empresa, situada no bairro Setor Aeroporto, mais precisamente na Avenida B-6. Ela afirma ainda que o filho, apesar de ser maior de idade, não costuma sair sem avisar, muito menos sem documentos.

 

FOI LOCALIZADO COM VIDA!

 

Matéria publicada às 23:39h do dia 15/10/2019:

Após 34 horas, jovem desaparecido desde 14/10 é localizado por familiares em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/apos-34-horas-jovem-desaparecido-desde-1410-e-localizado-por-familiares-em-guarai-