Os familiares do jovem Geovane Soares Silva, de 29 anos, que procuravam notícias sobre o paradeiro do rapaz, desaparecido desde as 13h desta última segunda-feira (14/10), informaram que conseguiram localiza-lo com vida. Ele havia saído de casa apenas com a roupa do corpo há mais de 34 horas.

 

O caso foi repercutido pelo Guaraí Notícias por volta das 19h desta terça-feira (15/10), contribuindo para que várias informações fossem canalizadas e chegassem ao conhecimento da família. A mãe de Geovane, a empresária Marisa Ferreira Soares Silva, conta que chegou a ver o filho saíndo de casa.

 

“Graças a Deus conseguimos localiza-lo. Agradeço as pessoas que nos ajudaram, inclusive nas buscas, além do Guaraí Notícias que nos apoiou com a divulgação da matéria. Felizmente ele está bem, um pouco abalado psicologicamente, mas isso a gente vai ver agora com calma”, explicou a mãe.

 

Quase 900 desaparecidos no Tocantins entre 2015 e 2018:

 

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO) indicam que quase 900 pessoas desapareceram no Tocantins entre os anos de 2015 e 2018. Vale destacar que grande parte destes casos envolveu pessoas que saíram de casa por vontade própria, além de vítimas crimes, alguns jamais solucionados.