Após mais de 20 dias de angustia, o militar da reserva Edézio Pereira da Silva, de 52 anos, comemorou nesta segunda-feira (25/06), a recuperação do veículo utilizado por ele para a realização de pequenos fretes em Guaraí. A F-4000 de sua propriedade havia sido roubada por bandidos armados no início do mês. Ela foi encontrada no meio de um milharal na zona rural do município.

 

O caminhão de pequeno foi levado por dois homens armados com uma faca e um revólver calibre 38 no último dia 6 de junho. Os bandidos, que continuam foragidos, simularam a contratação de um frete, mas durante o trajeto da viagem, realizada entre Guaraí e Tupiratins, via rodovia estadual TO-431, acabaram rendendo o militar da reserva, que foi agredido após tentar reagir a abordagem.

 

Funcionários de uma fazenda situada nas proximidades da comunidade Beira do Rio, à cerca de 50Km do centro de Guaraí, avistaram a F-4000 no meio de uma plantação de milho. O veículo foi encontrado praticamente intacto, com algumas avarias na lataria e no para-choque, tendo sido provavelmente abandonado pelos autores do roubo logo após o cometimento do crime.

 

Apesar da recuperação do veículo, as investigações sobre o roubo continuam. A Polícia Civil do município trabalha na tentativa de localizar os indivíduos que cometeram o crime. Por se tratar de uma investigação em andamento, detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados publicamente, até mesmo para evitar que os criminosos possam ter acesso a estas informações.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Após mais de 20 dias de angustia, Edézio comemorou recuperação do veículo nesta segunda-feira (25/06), localizada no meio de milharal.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 26/06/2018:

Acusado de roubar F-4000 em Guaraí é preso pela Polícia Civil no município de Araguaína

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/acusado-de-roubar-f-4000-em-guarai-e-preso-pela-policia-civil-no-municipio-de-araguaina