A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta última quarta-feira (07/03), uma lista revisada dos estudantes beneficiados com bolsas de estudo parciais na Faculdade Guaraí (IESC/FAG). No último dia 02/03 o comitê gestor do programa Excelência na Educação havia divulgado uma lista, onde vários dos contemplados possuíam pendências de documentação, agora corrigidas.

 

O edital das bolsas foi lançado em janeiro. O benefício integra um convênio efetivado entre Prefeitura de Guaraí e IESC/FAG, que converte em bolsas de estudo os valores do aluguel do prédio público, utilizado pela instituição de ensino superior. Em contrapartida, os selecionados devem prestar até 4 horas diárias em atividades de extensão ou ações comunitárias junto ao Poder Público.

 

Conforme a nova publicação, todos os selecionados devem comparecer na sede da Prefeitura de Guaraí, a partir das 8h da manhã desta sexta-feira (09/03), para assinatura do termo de responsabilidade relativo ao programa. As bolsas parciais beneficiam servidores municipais efetivos e estudantes comprovadamente carentes, desde que devidamente matriculados.

 

No ano passado o abatimento oferecido pelo programa nas mensalidades variou entre 20% e 40%, dependendo do curso e do perfil do selecionado. Nesta edição o percentual, pelo menos na 1ª publicação do resultado, havia sido fixado em 20% de desconto no valor das mensalidades, mas na publicação revisada houve o oferecimento de uma bolsa parcial de 50%, o que não existia anteriormente.

 

CLIQUE AQUI e confira a integra do resultado, agora revisado.