Se você tem mais de 35 anos e nunca ouviu “Na Hora De Amar”, “Quando Um Grande Amor Se Faz”, “Agenda Rabiscada” ou “O Meu Anjo Azul”, é por que nunca sofreu uma “dor de cotovelo”. Estes são sucessos memoráveis da dupla Cleiton & Camargo, que se apresenta na 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí (EXPOGUARAÍ) neste sábado (17 de junho), com entrada franca para o público.
A dupla possui trajetória marcante, com mais de 20 anos de estrada. Seus principais sucessos são versões de hits internacionais que tiveram grande aceitação do público brasileiro, especialmente no final dos anos 90. “Na Hora De Amar”, por exemplo, é a versão de “I´m Speending My Time” do grupo Roxette e “O Meu Anjo Azul” tem como base o hit “Still Loving You”, da banda Scorpions.
Algumas curiosidades
A primeira voz da dupla, Cleiton, que na verdade chama-se Luciano, era cantor de rap e fazia shows em Goiás desde criança. Camargo, o Werley José, formava uma dupla sertaneja com outro parceiro, mas por não estar fazendo muito sucesso, procurava outra voz para dividir os palcos, lembrando que Camargo é irmão de Zezé Di Camargo & Luciano, ícones do estilo sertanejo romântico.
Programação da 32ª EXPOGUARAÍ
A 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí (EXPOGUARAÍ), promovida pelo Sindicato Rural de Guaraí (SRG), acontece de 16 a 25 de junho. Além dos shows, o evento também possui programação variada, com cavalgada agendada para o dia 18 e abertura oficial no dia 22. A exposição é considerada uma das mais tradicionais e importantes de toda a região, atraindo sempre grande público.