14 candidatas que confirmaram inscrição no concurso Garota ExpoGuaraí passaram por uma seletiva na noite deste sábado, 09 de maio, véspera do Dia das Mães. Entre todas, 8 foram as selecionadas pelo corpo de jurados e seguem na disputa por uma premiação que neste ano pode ultrapassar os R$ 20 mil.

 

Conforme a organização, a previsão é de que o desfile final aconteça no dia 29 de maio, a partir das 20h. Na oportunidade serão definidas a Garota ExpoGuaraí, além das Garota Rodeio e a Garota Country, respectivamente 1°, 2º e 3º lugares, lembrando que a 35ª edição da feira agropecuária acontece de 02 a 07 de junho.

 

 

As 8 finalistas de 2026

(Ordem alfabética)

 

Bárbara Duarte, 21 anos

Dávyla Luiza, 21 anos

Flávia Araújo, 26 anos

Giselly Carvalho, 17 anos

Julia Carvalho, 20 anos

Maria Eduarda Ferraz, 19 anos

Thafny Nunes, 16 anos

Thaynara Sousa, 22 anos

 

35ª edição da ExpoGuaraí

 

Organizada pelo Sindicato Rural de Guaraí (SRG), a ExpoGuaraí, que neste ano entra em sua 35ª edição, integra o calendário oficial com 32 feiras agropecuárias previstas, segundo a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET). Juntas elas movimentam + de R$ 800 milhões em negócios.

 

Vencedoras da edição 2025

 

 

Yasmin Pinheiro

'Garota ExpoGuaraí 2025' (1º lugar)

 

Kelbiana Mendes

'Garota Rodeio 2025' (2º lugar)

 

San Helen Cavalcante

'Garota Country 2025' (3º lugar)