O cantor e compositor Rafael Neres, de 25 anos, lançou nesta quinta-feira (04/07), o clipe do seu mais novo hit, “Nego Ney Não Vai”. O músico, nascido em Goiatins, mas criado em Guaraí, aposta suas fichas em uma parceria com o xodó da torcida do Flamengo, Nego Ney, um menino de apenas 7 anos que ficou conhecido depois de gravar um vídeo mostrando seu “visual cheio de estilo”.

 

No vídeo que viralizou na internet e serviu de inspiração para a música tema do novo clipe de Rafael Neres, Nego Ney, que na verdade se chama Arthur Ferreira da Silva, aparece soltando frases como 'Cabelin' na régua, 'bigodin' fininho e 'To' solteiro. A fama do pequeno ficou mais acentuada após jogadores do Flamengo entrarem na brincadeira, transformando o garoto em queridinho do clube.

 

 

“Cheguei até o Nego Ney através da internet mesmo. Junto com alguns amigos que também assinam a composição, fizemos uma brincadeira, na verdade um vídeo com uma dancinha e o refrão da música, tudo bem natural. Logo depois que terminamos a música, postamos no Instagram e então começou a viralizar com galera. Daí surgiu a ideia de gravar o clipe no Rio de Janeiro”, explica Neres.

 

Rafael, que mora em Goiânia-GO há pouco mais de um ano, contou que a música despertou interesse de alguns artistas reconhecidos do cenário nacional, assim como várias de suas mais de 200 composições já gravadas, algumas delas nas vozes de Israel & Rodolffo, Carlos & Jader, Stenio & Rafael e tantos outros. Apesar deste interesse, ele resolveu usa-la como seu mais novo trabalho.

 

Não é o primeiro clipe de Nego Ney

 

O clipe gravado com Rafael Neres não é o primeiro em que Nego Ney aparece. Em abril deste ano, ao lado do Dj Lindão e da Mc Jojo Todynho, o xodozinho do Flamengo bombou novamente nas redes sociais. O sucesso foi tamanho que em apenas dois meses o hit que leva seu nome já superou a incrível marca de 47 milhões de visualizações no Youtube, ou seja, o moleque está arrebentando.