O grupo de voluntários que há mais de 10 anos se mobiliza para ajudar o Hospital de Amor por meio de leilões beneficentes e outras campanhas solidárias, está promovendo uma nova ação, desta vez visando garantir doações de café, leite e bolachas para a instituição. 17 pontos de coleta foram mobilizados em toda a cidade. As doações podem ser confirmadas até o próximo dia 29 de novembro.
A ideia é que os alimentos não perecíveis arrecadados sejam enviados para unidades em Araguaína e Palmas, que atendem a população de forma gratuita. Pessoas físicas e empresas que desejam realizar doações de maior volume podem procurar a educadora e empresária Laércia Dourado, do Educandário Moranguinho, entrando em contato por meio do WhatsApp (63) 63 9 9974-4621.
Pontos de coleta em Guaraí
AGROTOP
Câmara de Vereadores
Comercial Fernandes
Comercial Santa Luzia
Escola Municipal Sossego da Mamãe
Fisio Guará
Pais e Filhos Confecções
Pop Pet Center
Salão Rosa de Saron
Soul Joias
Supermercado Campeiro
Supermercado Campelo
Supermercado Giglio´s
Supermercado Nipon
Verdurão Lira
Vigor Agro
Villa Supermercado
Quantas vidas salvas
As unidades do Hospital de Amor atendem mais de 6 mil pessoas por dia em todo o país. Só em Palmas, são de 150 a 170 atendidos realizados diariamente. No caso de Guaraí, levanto em conta apenas os números do ano passado, 649 residentes foram beneficiados com este suporte de alguma forma, seja com diagnóstico ou tratamento. São mais de 1.500 atendimentos gerados no período.
Mais de R$ 3 milhões
O trabalho dos voluntários do Hospital de Amor em Guaraí já possibilitou a arrecadação de R$ 3.160.498,52 desde 2015. A maior parte deste montante é oriundo do Leilão Direito de Viver, que costuma ser realizado anualmente no mês de junho, porém há outras atividades como a distribuição de cofrinhos em comércios, arrecadação de tampinhas, de lacres de latinhas, entre outras.










