Três bandidos, sendo dois deles armados com revolveres, assaltaram um estabelecimento comercial no Setor Aeroporto de Guaraí, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (07/11), por volta das 15:30h. Os meliantes ainda agrediram com socos, pontapés e coronhadas o proprietário do comércio, levando celulares, relógios, um notebook, dinheiro e algumas mercadorias, tudo isso em plena luz do dia e nas proximidades de um Quartel da Polícia Militar (PM).

 

O proprietário do estabelecimento, o senhor Luiz Pinto da Costa, de 54 anos, mais conhecido como “Luiz da Padaria”, contou que os bandidos o agrediram mesmo sem ele ter reagido. “Renderam uma de minhas filhas que fica no caixa e depois os outros funcionários. Pediram para que a gente deitasse no chão e um deles pisou nas minhas costas e me deu socos, pontapés e coronhadas. Não reagi. Eles queriam dinheiro e joias, não tinha essas coisas”, contou.

 

Candidato a vereador nas eleições de 2012, Seu Luiz da Padaria é proprietário de uma pequena panificadora e mercearia no bairro. Muito conhecido dos moradores, reside há 13 anos em Guaraí e conta veio morar no Tocantins fugindo da violência onde vivia anteriormente (Aparecida de Goiânia-GO). “Mudei para Guaraí porque não aguentava mais ser roubado lá onde morava. Foram seis assaltos, aqui em Guaraí é a primeira vez”, relatou o empresário.

 

Acionada pela central 190, uma equipe da PM esteve no estabelecimento, situado há poucas quadras da sede do batalhão, mas os militares não conseguiram localizar os suspeitos. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local e equipes, com base nas características dos suspeitos, estão em diligência para tentar prender os autores do roubo e localizar as armas. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

 

Foto: Arquivo pessoal

Foto mostra fachada do estabelecimento assaltado pelos bandidos armados.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 09/11/2017:

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de praticar assaltos em Guaraí e Colinas

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/policia-civil-prende-quadrilha-suspeita-de-praticar-assaltos-em-guarai-e-colinas