Ivan Pereira da Silva, de 47 anos, o “Ivan Kraô”, que era residente de Guaraí e estava desaparecido desde a última terça-feira, 27 de janeiro, foi encontrado sem vida na zona rural de Itacajá, para onde havia se deslocado. O corpo foi localizado junto com a moto que ele utilizava, às margens de uma estrada.

 

Ivan havia ido visitar familiares e passar alguns dias na região. Segundo informações apuradas, ele saiu da chácara onde sua mãe reside, situada na zona rural, com o objetivo de realizar compras na cidade. Como não retornou e nem deu notícias, as buscas tentavam localizar seu paradeiro desde então.

 

Testemunhas relataram que viram ele trafegando de moto em uma rodovia da região e fazendo compras em um supermercado. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do ocorrido e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um sinistro de trânsito, mas apenas os exames periciais poderão apontar o que de fato aconteceu. Ele trabalhava como servidor público na residência rodoviária da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins (AGETO) de Guaraí.

 

Ivan não tinha filhos biológicos e era casado há quase 18 anos com Lucy Lazarina. O corpo será sepultado em Itacajá, atendendo pedido da mãe.