Teve início na manhã desta segunda-feira (03/04), mais uma semana de sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Guaraí. Durante o primeiro dia de debates no parlamento guaraiense foram apresentados dois projetos de lei e alguns requerimentos que serão encaminhados ao Poder Executivo.

 

Entre os projetos de lei apresentados está o da vereadora Fátima Coelho (PSC), que nomeia o Posto de Saúde do Setor Dantas com o nome do ex-prefeito Dr. Aluísio Tenório Marques, conhecido médico que atuou em Guaraí, exercendo ainda o mandato de prefeito entre os anos de 2001 a 2004.

 

Outro projeto de lei apresentado foi o do vereador Bonfim (DEM), que segue a mesma linha de homenagens do texto apresentado por Fátima Coelho. No caso de Bonfim, a pauta sugere que o pioneiro e ex-vereador Cosme Mariano dos Santos dê nome a unidade de saúde do Setor Alto Alegre.

 

Além dos projetos em destaque, existem outras pautas em apreciação durante a semana de sessões, incluindo matérias que estão em estudo desde o mês passado. A integra dos projetos e requerimentos pode ser visualizada por meio do site do parlamento guaraiense (http://guarai.to.leg.br).