A equipe feminina de futsal do Colégio Estadual Irineu Albano Hendges de Guaraí está organizando uma vaquinha virtual, visando arrecadar R$ 5 mil. O dinheiro será usado para cobrir parte das despesas com a viagem do time para Balneário Camboriú-SC, onde será disputado o Campeonato Brasileiro Escolar.

 

A vaga para a disputa do torneio nacional foi conquistada há poucos dias, quando a equipe guaraiense de jovens atletas venceu o 6º Campeonato Tocantinense Escolar, disputado justamente em Guaraí e que reuniu representantes de outros três municípios (Araguatins, Gurupi e Tabocão).

 

Qualquer pessoa pode doar, lembrando que os valores podem ser repassados por meio de cartão de crédito ou boleto bancário e serão utilizados para cobrir despesas com translado, alimentação, entre outras necessidades. Ainda é possível doar pessoalmente para a treinadora e criadora da vaquinha, Carol Oliveira.

 

O Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar será disputado entre os dias 23 e 29 de março deste ano, reunindo equipes classificadas de todos os estados do país. As campeãs do torneio nacional ainda garantem vaga para a disputa do mundial da modalidade, que neste ano será disputado durante o mês de junho na França.

 

CLIQUE AQUI e faça suas doações na vaquinha virtual.