Uma postagem compartilhada pelas irmãs Anna Jullia Ferreira de Oliveira, de 21 anos e Maria Paula Ferreira de Oliveira, de 15 anos, vem comovendo muitas pessoas em Guaraí e região. A mensagem busca sensibilizar profisisonais da saúde e pessoas comuns sobre a importância da doação de órgãos, iniciativa que pode salvar o pai das jovens, que aguarda por um transplante de fígado.
Acompanhada por fotos do pai das jovens, o senhor Sidiney Ferreira dos Santos, de 45 anos, a postagem vai além de números, humanizando a realidade de quem depende desse gesto de amor para continuar vivendo. A escolha das palavras transmite ainda a dor da incerteza, porém enfatiza a esperança de que um simples “sim” pode mudar destinos e dar uma segunda chance aos que esperam.
O Guaraí Notícias conversou com a estudante de Direito Anna Júllia, que reside em Guaraí e cursa o 9º período. Ela contou que o pai, residente de Colméia, precisou se mudar para Brasília-DF para fazer acompanhamento no Instituto de Cardiologia e Transplantes, ligado ao Hospital das Forças Armadas. Além de Maria Paula, Sidiney também é pai da pequena Alice, de apenas dois aninhos.
Confira a integra da postagem CLICANDO AQUI!