Interessados ainda podem comprar ingressos para o tradicional almoço beneficente da 11ª edição do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital de Amor (HA). O evento será realizado dia 07 de junho no Tatersal Guaraí Leilões (Setor São Luiz) e espera reunir centenas de pessoas. O valor individual é de R$ 30,00.

 

O cardápio do almoço inclui churrasco, arroz, mandioca, saladas e farofa — uma refeição completa e servida exclusivamente no local. Toda a arrecadação será revertida para o HA, referência nacional e mundial no tratamento oncológico gratuito e humanizado. O leilão conta com o apoio de voluntários e parceiros.

 

Os pontos de vendas são: Terra Locações, localizada na Av. Tiradentes, Nº 2.438 — atendimento pelo WhatsApp (63) 9 9945-7625 — e no Educandário Moranguinho, na Av. JK, Nº 3.117 — contato pelo WhatsApp (63) 9 9974-4621. Cabe ressaltar que os ingressos são limitados. Não deixe para a última hora.

 

 

Sobre o Leilão Direito de Viver

 

O Leilão Direito de Viver é um dos eventos beneficentes mais tradicionais da região. Em 10 anos a iniciativa possibilitou uma arrecadação superior a R$ 2,7 milhões, recurso que foi encaminhado diretamente para a instituição beneficiada, ajudando a salvar milhares de vidas, inclusive de residentes de Guaraí e região.

 

Sobre o Hospital de Amor

 

Com sede em Barretos, interior de São Paulo, o Hospital de Amor (HA), mantido pela Fundação Pio XII, é instituição filantrópica que possui unidades instaladas em vários estados do país. Uma das mais novas é a da capital tocantinense de Palmas, lembrando que todo o tratamento oferecido aos pacientes é gratuito.