Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na travessia urbana da BR-153 de Guaraí, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (10/12), por volta das 11:30h, próximo ao trevo de acesso da Papelaria Central. A colisão envolveu uma moto e uma bicicleta. Com o impacto, a moto chegou a invadir a pista contrária e bateu na lateral de um veículo de passeio.

 

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local rapidamente e prestaram auxílio, juntamente com populares. O motorista do veículo de passeio não se feriu. O condutor da bicicleta e outras duas pessoas que estavam na moto foram socorridas por uma ambulância e levadas até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), onde receberam atendimento.

 

O nome de cada uma das pessoas envolvidas no acidente não foi informado, mas conforme o Guaraí Notícias apurou, todos estão fora de perigo. Apenas o condutor da bicicleta precisou de acompanhamento diferenciado, mas por sorte não teve fraturas e nem lesões consideradas graves. A informação é de que ele machucou a boca e teve um corte no supercílio, além de escoriações.

 

Foto: Guaraí Notícias

Com o impacto, moto invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um carro.

 

Foto: Guaraí Notícias

Acidente foi registrado em um dos trevos da travessia urbana da BR-153 de Guaraí.

 

Acidentes de trânsito matam 45 mil pessoas por ano no Brasil:

 

Conforme dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), os acidentes de trânsito no Brasil matam cerca de 45 mil pessoas todos os anos, deixando ainda mais de 300 mil pessoas com lesões graves. Além do elevado número de mortes e lesões, comparada a de países em guerra, a violência no trânsito custa a sociedade brasileira cerca de R$ 40 bilhões anuais.