Teve início na manhã desta segunda-feira (05/03), os trabalhos de mais uma semana de sessões regulares da Câmara de Vereadores de Guaraí. Os debates e votações relativos ao mês de março seguem até a próxima sexta-feira (09/03), quando acontece ainda a segunda e última votação dos projetos em pauta.

 

Durante o primeiro dia de debates na Casa de Leis, as discussões foram concentradas na apresentação de requerimentos por parte de vários parlamentares. Apenas um projeto de lei entrou na pauta, solicitando alteração na Lei Municipal Nº 583/2015, que beneficia Agentes Comunitários de Saúde.

 

Entre os requerimentos, um pede a instalação de um colégio militar em Guaraí, atendendo solicitação do vereador Gleidson Bueno (MDB) e outros dois requerem informações sobre os programas de bolsas de estudo e estágio remunerado do município, de autoria do vereador Enival Peres (PSD).

 

A integra das matérias em apreciação no parlamento guaraiense, incluindo requerimentos, projetos em estudo advindos de sessões anteriores, além de outras matérias que ainda podem entrar em apreciação, pode ser visualizada através do site da Casa de Leis, por meio do endereço http://guarai.to.leg.br.