Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil de Guaraí prendeu na tarde desta sexta-feira (24/11), um jovem suspeito de integrar uma quadrilha especializada no furto de motocicletas.

 

Conforme as investigações, Emerson Rodrigues da Silva, de 19 anos, conhecido no município pela prática de diversos atos infracionais quando era adolescente, estaria envolvido agora com furtos de motocicletas.

 

Emerson, vulgo “M”, é suspeito de integrar uma quadrilha que subtraia os veículos automotores em Guaraí, levando-os posteriormente para a cidade de Paraíso do Tocantins, onde estes eram revendidos.

 

Posse de arma de fogo

 

Ainda nesta sexta-feira, equipes da Polícia Civil de Guaraí prenderam Fábio Júnior Dias da Silva, de 24 anos. O detido teria sido denunciado por moradores do Setor Serrinha, que o acusaram de realizar ameaças com arma de fogo.

 

O indivíduo responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O detido responde ainda por crimes relacionados ao Estatuto do Desarmamento e tem passagens por violência doméstica.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí

 

Colabore com o trabalho de investigação da Polícia Civil de Guaraí. As denuncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional), ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8423-4560. O sigilo é garantido e absoluto.