A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22/05), um homem apontado como sendo o principal suspeito de estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos de idade. O crime teria sido consumado em Guaraí no último dia 21 de abril e o indivíduo foi preso na cidade de Tabocão, distante cerca de 30 quilômetros.

 

As investigações comandadas pela Polícia Civil foram iniciadas logo após o recebimento de denúncias na sede regional da corporação, indicando que Lourenço Caetano da Conceição, de 54 anos, seria o abusador da menor. Laudos periciais e depoimentos de testemunhas também comprovam o crime.

 

“Ouvimos várias testemunhas e temos ainda laudos de exames periciais que comprovaram a materialidade, além da autoria do crime. Representamos pela prisão do suspeito, que havia fugido da cidade após a repercussão do fato no fim de abril”, explicou o delegado regional de Guaraí, Dr. Adriano Carrasco.

 

Preso preventivamente, o suspeito foi recolhido a unidade prisional da cidade, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário do Tocantins. Detalhes em relação ao caso não foram divulgados, lembrando que o procedimento criminal corre em segredo de justiça, pelo fato de envolver vítima menor de idade.

 

Foto: Divulgação

Lourenço foi preso preventivamente nesta quarta-feira (22/05) e está à disposição da Justiça.