A Polícia Civil prendeu em Guaraí na manhã desta quinta-feira (28/06), um homem suspeito de cometer o crime de roubo, com o uso de arma de fogo. O detido foi localizado em uma casa situada no Setor Universitário, local onde os policiais acreditam que ele tenha cometido outros crimes nos últimos meses.

 

Marcos Vinícius Pires dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como "Canela Seca", foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Ele seria o autor de um roubo à mão armada efetivado contra um adolescente de 17 anos, crime registrado no último dia 19 de maio.

 

A Polícia Civil acredita que “Canela Seca” também tenha envolvimento com outros roubos à mão armada, possivelmente registrados nas imediações do campus sede da Faculdade Guaraí (IESC/FAG) e espera que a divulgação da foto do suspeito possa contribuir para que outras vítimas o reconheçam.

 

A orientação é que as possíveis vítimas procurem a delegacia e comuniquem o fato. “Nós temos quase certeza que ele cometeu outros roubos no Setor Universitário, mas precisamos que as vítimas nos procurem para confirmar esta suspeita”, destacou o delegado regional, Dr. Adriano Carrasco dos Santos.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação e combate a criminalidade efetivado pela Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.