Nomeado no final de abril, o atual superintendente do PROCON no Tocantins, o advogado Walter Nunes Viana Júnior, esteve em Guaraí neste último sábado (09/06), quando conheceu as instalações do órgão e conversou com os servidores que compõe a equipe de trabalho local.

 

Walter Júnior destacou que pretende melhorar a estrutura física do Núcleo de Guaraí, elevando os índices de resolução das demandas dos consumidores. Ainda segundo o gestor, a visita in loco também possibilitará a construção de um plano de restruturação, que deve ser colocado em prática nos próximos meses.

 

Durante a reunião com os servidores do órgão, o superintendente explicou que uma das prioridades de sua gestão é a de promover o estreitamento da superintendência com núcleos regionais. “Precisamos olhar para os núcleos como extensão da nossa sede. Estamos buscando esta aproximação”, declarou.

 

Instalado em 2007, o Núcleo do PROCON de Guaraí realiza uma série de atendimentos voltados aos consumidores de produtos e serviços da região. O órgão intermedia e busca a resolução de conflitos nas relações de consumo, além de promover pesquisas de preços, fiscalizações e capacitações.

 

Foto: Divulgação/PROCON-TO

Superintendente do PROCON conheceu equipe de trabalho e colheu principais demandas do órgão estadual em Guaraí.