O Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Guaraí (CONSEG) lançou recentemente um programa de sócio contribuinte, ofertando descontos de até 20% em empresas parceiras. O benefício será concedido para quem apoiar a entidade com uma mensalidade equivalente a 2% do salário mínimo (R$ 23,84). Os interessados devem preencher um pré-cadastro até o fim do ano.

 

Criado em 2017, o CONSEG é uma entidade sem fins lucrativos, formada por pessoas da própria comunidade, que trabalham com o objetivo de apoiar as forças de segurança pública. Um dos projetos mais conhecidos da entidade é o “Olho do Guará”, sistema de videomonitoramento urbano, que monitora pontos estratégicos do município e já contribui para a solução de diversos crimes.

 

Os descontos ofertados até a publicação desta matéria abrangem 20 empresas de seguimentos como material de construção, gás de cozinha, medicamentos, alimentação, serviços médicos, entre outros, lembrando que o percentual mínimo de abatimento é de 3% e o máximo de 20%, porém os benefícios podem ser ainda maiores, dependendo da adesão dos novos sócios contribuintes.

 

Vale ressaltar que os recursos recebidos por meio dos sócios contribuintes, além de previstos no estatuto da entidade, vão servir para apoiar ações de segurança pública e defesa social realizadas na própria comunidade, incluindo a manutenção e ampliação do sistema de videomonitoramento “Olho do Guará” e a criação de novos projetos, focando na garantia da ordem e tranquilidade. 

 

Empresas parceiras:

 

Martins Materiais para Construção

Tropigás

Agropop

Academia Extreme

Instituto de Radiologia e Medicina Diagnóstica (IRM)

Óticas Carol

Clicknet

Faculdade Guaraí (IESC/FAG)

Raça Agropecuária

Farmácia Preço Baixo

Figa Motos

Espaço Renovare

Panificadora Trigominas

Restaurante Boi na Brasa

Clínica Polliana Veras

Policar Estética Automotiva

Consultório do Notebook

Radio Facial

Dra. Layena Odontologia

Supermercado Rio Preto

 

CLIQUE AQUI e acesse o link para preencher o pré-cadastro, onde também é possível obter mais detalhes sobre o programa.