O Grupo Sinova oferta vaga para Jovem Aprendiz em Guaraí, oportunidade que também pode ser preenchida por Pessoa com Deficiência (PcD). Já a agência local do Sine, órgão público intermediador entre empregadores e candidatos, conta com mais 7 vagas abertas nos municípios de Pequizeiro (3) e Guaraí (4).
Jovem Aprendiz (Sinova)
O Grupo Sinova iniciou suas atividades em 2001, sendo referência na cadeia do agronegócio dentro do bioma Cerrado. A empresa atua nos segmentos de defensivos, fertilizantes e sementes em mais de 10 estados brasileiros, incluindo a região do MATOPIBA (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). Desde 2022 a multinacional Bunge responde por 33,3% de participação societária do grupo.
Vagas captadas pelo Sine
Para Pequizeiro
1 vaga para Capataz, preferencialmente com experiência
1 vaga para Vaqueiro, com ou sem experiência
1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), com mais de 25 anos
Para Guaraí
2 vagas para Ajudante de Depósito Agropecuário, com experiência
1 vaga para Operador de Caixa, turno das 10h às 20h, com experiência
1 vaga para Doméstica, com experiência e boas referências
Para concorrer as vagas intermediadas pela agência do Sine, os interessados devem procurar pessoalmente a sede do órgão público, situada na Rua da Independência, Nº 1.275 (Setor Planalto), ao lado da Igreja Adventista do 7º Dia. O prédio é o mesmo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí e permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
Recado importante aos leitores
O Guaraí Notícias divulga em seu site e redes sociais oportunidades, atendendo sempre solicitações dos próprios empregadores ou de seus intermediadores, não participando da seleção indicando ou sugerindo nomes dos candidatos e nem encaminhando currículos. Fique atento a data da postagem dos conteúdos relacionados, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.