O Sistema Nacional de Emprego (SINE) do Tocantins, disponibiliza a partir desta segunda-feira (26/11), nove vagas temporárias para as funções de Analista e Técnico de Laboratório em 7 municípios tocantinenses. As informações foram repassadas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social.

 

Segundo informado, são três oportunidades de trabalho para a função de Analista de Laboratório para Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins, além de 6 vagas para o cargo de Técnico em Laboratório, sendo uma para Natividade, duas para Porto Nacional, duas para Guaraí e uma para Dianópolis.

 

Os interessados precisam comprovar experiência mínima de 1 ano em carteira, curso superior completo para a função de analista, ensino médio completo para técnico de laboratório, registro no Conselho Regional de Química, além pratica com a manipulação de produtos químicos, incluindo análise de água e esgoto.

 

Os candidatos devem se dirigir a uma das unidades do SINE, das 8 às 12 horas, munidos dos documentos pessoais, incluindo RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, e comprovante atualizado de endereço. Os trabalhadores de Natividade devem procurar o SINE de Porto Nacional.