O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta terça-feira (11/12), a atualização do quadro de vagas. O órgão oferece oportunidades para açougueiro, ajudante de padeiro, borracheiro e vendedora interna.

 

Para concorrer às oportunidades ofertadas os candidatos precisam comparecer à sede do órgão estadual, entre às 8h e às 14h, sempre de segunda a sexta-feira, munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e o número do PIS.

 

Algumas das oportunidades exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do telefone fixo do SINE de Guaraí. O contato pode ser feito pelo (63) 3464-5187. Vale destacar ainda que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, dependendo da procura.

 

Confira o quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (11/12/2018):

 

OPORTUNIDADES PARA HOMENS:

 

4 VAGAS PARA AÇOUGUEIRO

Requisitos: Experiência comprovada em CTPS, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar durante toda a semana (levar currículo);

 

1 VAGA PARA AJUDANTE DE PADEIRO

Requisitos: Experiência comprovada em CTPS, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na madrugada (levar currículo);

 

1 VAGA PARA BORRACHEIRO

Requisitos: Ter mais de 18 anos e experiência comprovada (levar currículo).

 

OPORTUNIDADE PARA MULHERES:

 

1 VAGA PARA VENDEDORA INTERNA

Requisitos: Ter mais de 18 anos e experiência comprovada (levar currículo).