A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Guaraí está com quatro novas oportunidades de trabalho abertas a partir desta segunda-feira, 18 de agosto. As vagas disponíveis são para Operador de Caixa, Cozinheira, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, lembrando que todos os contratantes exigem que os candidatos comprovem experiência como um dos pré-requisitos.
Vale ressaltar que o Sine, órgão público estadual ligado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS) do Governo do Estado, é um intermediador entre candidatos e o empregador. Sendo assim, ele não costuma informar os nomes das empresas contratantes, preservando a sua atuação direta no processo, que é realizado seguindo práticas definidas por legislação Federal.
Novo endereço e contato
A sede do Sine de Guaraí, desde o último dia 05 de agosto, encontra-se em novo endereço situado na Avenida Bernardo Sayão, mais precisamente em frente ao prédio do antigo Fórum de Justiça. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, sem intervalo para almoço, já que os servidores trabalham seis horas corridas. O WhatsApp de contato é o (63) 9 9281-2318.
Detalhamento das vagas
Vaga: Operador de Caixa
Contratante: Não informado
Quantidade: 01
Cidade: Guaraí
Requisitos: Maior de idade, com experiência na área de atuação.
Vaga: Cozinheira
Contratante: Não informado
Quantidade: 01
Cidade: Guaraí
Requisitos: Maior de idade, com experiência na área de atuação, para atuar no turno das 16h até às 23h.
Vaga: Auxiliar Administrativo
Contratante: Não informado
Quantidade: 01
Cidade: Guaraí
Requisitos: Maior de idade, com experiência na área de atuação e portador de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”.
Vaga: Assistente Administrativo
Contratante: Não informado
Quantidade: 01
Cidade: Guaraí
Requisitos: Maior de idade, com experiência na área de atuação e conhecimentos básicos na área de informática
Recado importante aos leitores
O Guaraí Notícias divulga oportunidades de emprego regularmente, sempre atendendo solicitações efetuadas pelos próprios empregadores ou então por intermediadores e não participa da seleção indicando/sugerindo nomes de candidatos. Fique sempre atento a data da postagem dos conteúdos relacionados, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.