O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta terça-feira (04/02), mais uma atualização de oportunidades. O órgão oferece vagas para vidraceiro, aplicador de insulfilm, caseiro, vendedor pracista, entre outros.

 

Para concorrer às oportunidades ofertadas os candidatos precisam comparecer à sede do órgão estadual, entre às 7h e às 14h, sempre de segunda a sexta-feira, munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e o número do PIS.

 

Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone fixo do órgão. O contato deve ser feito pelo (63) 3464-5187. Vale destacar ainda que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, dependendo da procura dos interessados.

 

Confira o quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (04/02/2019):

 

1 vaga para VIDRACEIRO (homem)

Requisitos: Possuir experiência, ter mais de 18 anos de idade, Carteira de Habilitação na categoria “AB” e disponibilidade para realizar viagens (apresentar currículo);

 

1 vaga para APLICADOR DE INSUFILM (homem)

Requisitos: Possuir experiência e ter mais de 18 anos de idade (apresentar currículo);

 

1 vaga para AUXILIAR ADMINISTRATIVO (homem ou mulher)

Requisitos: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência, com mais de 18 anos de idade, sem a necessidade de comprovar experiência (apresentar currículo);

 

2 vagas para VENDEDOR PRACISTA (homens ou mulheres)

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, experiência na função, conhecimentos na área de informática e ser proprietário de moto, com habilitação na categoria A.E necessário disponibilidade para vendas porta a porta (apresentar currículo).