O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí, divulgou nesta terça-feira (03/12), uma nova atualização do seu quadro de vagas. São ofertadas oportunidades para empregada doméstica e trabalhador rural, entre outras.

 

Os interessados em concorrer às vagas em questão devem comparecer à sede do órgão, munidos de documentos pessoais, incluindo Carteira de Trabalho e Currículo. O SINE de Guaraí atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

 

Algumas das oportunidades listadas exigem ainda outros tipos de documentos, além de comprovação de experiência na função, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Endereço e contato do SINE de Guaraí

 

O SINE de Guaraí funciona em uma sala da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre). O telefone de contato é o mesmo do órgão público municipal (63) 3464-1710.

 

Quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (03/12/2019)

 

1 vaga para EMPREGADA DOMÉSTICA

Requisitos: Ter mais de 30 anos de idade, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência, habilidade em cuidar da casa, além de disponibilidade para lavar e passar roupas, cozinhar e cuidar de criança. Horário de trabalho: das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira (Setor Jardins).

 

1 vaga para TRABALHADOR RURAL

Requisitos: Ter mais de 30 anos de idade, ser casado, experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência, além de disponibilidade para morar em uma propriedade rural do município de Miranorte. O contratante exige ainda que o interessado não consuma bebidas alcoólicas no local de trabalho.

 

1 vaga para VENDEDOR DE PEÇAS AGRÍCOLAS

Requisitos: Ter mais de 25 anos de idade, pelo menos cinco anos de experiência comprovada em Carteira de Trabalho ou carta de referência.

 

1 vaga para SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, pelo menos o Ensino Médio completo, disponibilidade de horários e experiência como líder de equipes.