Anuncie neste site

SINE de Guaraí oferta oportunidades para caseiro, vendedor interno e mecânico de motos


Foto: Ilustração/Internet - Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira. Mais informações podem ser obtidas no telefone  (63) 3464-5187.
Foto: Ilustração/Internet - Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira. Mais informações podem ser obtidas no telefone (63) 3464-5187.

Publicado em 29/03/2019 00:01 - Categoria: Empregos & Concursos

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta sexta-feira (29/03), mais uma atualização do seu quadro de vagas com oportunidades para caseiro de fazenda, vendedor interno, mecânico de motos, entre outros cargos.

 

Para concorrer às oportunidades ofertadas os candidatos precisam comparecer à sede do órgão estadual, entre às 7h e às 14h, sempre de segunda a sexta-feira, munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e o número do PIS.

 

Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone fixo do órgão. O contato deve ser feito pelo (63) 3464-5187. Vale destacar ainda que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, dependendo da procura dos interessados.

 

Confira o quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (29/03/2019):

 

1 vaga para AJUDANTE DE MOTORISTA (homem)

Requisitos: É necessário ter mais de 18 anos de idade e comprovar, por meio de laudo médico, a existência de necessidades especiais (apresentar currículo);

 

1 vaga para CASEIRO DE FAZENDA (homem)

Requisitos: É necessário ter mais de 25 anos de idade, experiência comprovada, ser casado e ter disponibilidade para residir em propriedade rural situada á cerca de 20 quilômetros de Guaraí (apresentar currículo);

 

1 vaga para VENDEDOR PRACISTA (homem)

Requisitos: Ter entre 20 e 40 anos de idade, carteira de habilitação na categoria AB (carro e moto), experiência comprovada em carteira de trabalho com vendas e disponibilidade para realizar viagens (apresentar currículo);

 

1 vaga para VENDEDOR INTERNO (homem)

Requisitos: Ter mais de 20 anos de idade, carteira de habilitação na categoria AB (carro e moto), experiência comprovada em carteira de trabalho com vendas, conhecimentos em informática, ensino médio ou superior (apresentar currículo);

 

1 vaga para MECÂNICO DE MOTOS (homem)

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade e experiência comprovada em carteira de trabalho (apresentar currículo).

Compartilhe: