O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta quarta-feira (05/06), mais uma atualização do seu quadro de vagas com oportunidades para Assistente Administrativo (Pessoa com Deficiência - PcD) e para Churrasqueiro.

 

Interessados em concorrer às oportunidades ofertadas precisam comparecer à sede do órgão estadual, entre às 7h e às 14h, sempre de segunda a sexta-feira, munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e o número do PIS.

 

Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Endereço e contatos

 

O SINE de Guaraí funciona atualmente em uma sala anexa da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, situada na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre). O telefone de contato é o (63) 3464-1710.

 

Confira o quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (05/06/2019):

 

1 vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Pessoa com Deficiência - PcD)

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, conhecimentos em informática, Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e laudo médico comprovando a deficiência (apresentar currículo);

 

1 vaga para CHURRASQUEIRO

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade e disponibilidade de horários alternados (apresentar currículo).