O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta terça-feira (09/04), mais uma atualização do seu quadro de vagas com oportunidades para os cargos de mecânico de motos e auxiliar de crédito (pessoa com deficiência).

 

Para concorrer às oportunidades ofertadas os candidatos precisam comparecer à sede do órgão estadual, entre às 7h e às 14h, sempre de segunda a sexta-feira, munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e o número do PIS.

 

Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone fixo do órgão. O contato deve ser feito pelo (63) 3464-5187. Vale destacar ainda que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, dependendo da procura dos interessados.

 

Confira o quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (09/04/2019):

 

1 vaga para MECÂNICO DE MOTOS (homem)

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade e experiência comprovada em carteira de trabalho (apresentar currículo);

 

1 vaga para AUXILIAR DE CRÉDITO (pessoa com deficiência)

Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, conhecimentos em informática, Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e laudo médico comprovando a deficiência (apresentar currículo).