O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí divulgou nesta quinta-feira (22/08), mais uma atualização do seu quadro de vagas, com oportunidades para assistente administrativo, operador de caixa, faturista e supervisor de vendas.
Interessados em concorrer às oportunidades ofertadas precisam comparecer à sede do órgão estadual, entre às 7h e às 14h, sempre de segunda a sexta-feira, munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e o número do PIS.
Algumas das vagas listadas exigem ainda currículo e outros documentos, além de comprovação de experiência em carteira, lembrando que o SINE trabalha apenas com a intermediação entre o empregador e os possíveis candidatos.
Endereço e contato do SINE de Guaraí
O SINE de Guaraí funciona atualmente em uma sala anexa da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, situada na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre). O telefone de contato é o (63) 3464-1710.
Quadro de vagas de emprego do SINE de Guaraí (22/08/2019)
1 vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Guaraí)
Requisitos: Ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo; a vaga é exclusiva para interessados do sexo feminino (apresentar currículo).
1 vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Tabocão)
Requisitos: Possuir experiência na função e mais de 18 anos; é desejável ainda formação em Administração ou áreas afins, além de disponibilidade para trabalhar em Tabocão (apresentar currículo).
1 vaga para OPERADOR DE CAIXA (Tabocão)
Requisitos: Possuir mais de 18 anos, noções em informática, Ensino Médio, além de disponibilidade para trabalhar em Tabocão (apresentar currículo).
1 vaga para FATURISTA (Tabocão)
Requisitos: Possuir mais de 18 anos, noções em informática, Ensino Médio, conhecimentos na área de vendas, além de disponibilidade para trabalhar em Tabocão (apresentar currículo).
1 vaga para SUPERVISOR DE VENDAS (Tabocão)
Requisitos: Possuir mais de 18 anos, noções em informática, Ensino Médio, experiência na área de vendas e controle de estoques, além de disponibilidade para trabalhar em Tabocão (apresentar currículo).