O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí está com 4 oportunidades de trabalho em aberto a partir desta sexta-feira (28/08). Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículos para o e-mail do órgão público até 10h de quarta-feira (02/09).

 

É importante que os interessados confiram se realmente anexaram o currículo e indiquem para qual das vagas pretendem concorrer, antes do envio das informações. Muitas pessoas têm perdido a chance de conseguir um trabalho por conta de erros e falta de atenção na hora de encaminhar a comunicação.

 

Vale destacar que o atendimento presencial do SINE de Guaraí, instalado em uma sala da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre), encontra-se suspenso. O telefone de contato do órgão é o mesmo da secretaria municipal (63) 3464-1710.

 

Quadro vagas (28/08):

 

VAQUEIRO (COUTO MAGALHÃES)

Requisitos: Possuir entre 25 e 50 anos, além de experiência anterior e disponibilidade para residir em Couto Magalhães.

Total de vagas: 01

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Requisitos: Possuir entre 18 a 40 anos, ter disponibilidade para executar serviços de limpeza, além de outras atividades específicas.

Total de vagas: 01

 

VENDEDOR INTERNO

Requisitos: Possuir entre 18 a 40 anos, boa comunicação, criatividade, capacidade de organização e vontade de trabalhar.

Total de vagas: 01

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Possuir mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência comprovada em Carteira de Trabalho e noções de informática.

Total de vagas: 01

 

E-mail para o envio de currículos: [email protected].

(informe a vaga que deseja preencher ao enviar o currículo)