A Câmara de Vereadores de Guaraí inicia na próxima segunda-feira (04/02), a sessões ordinárias (regulamentares) do parlamento guaraiense dentro do ano de 2019. Os trabalhos da mesa diretora serão comandando agora pelo novo presidente, o vereador Saboinha Júnior (PV), eleito no fim do ano passado.

 

Formada por 11 vereadores que tomaram posse em 2017, a representatividade do parlamento guaraiense, após o recesso de janeiro, entra em uma nova fase de atuação. Em rápida conversa com o Guaraí Notícias, Saboinha disse que pretende dar mais voz as demandas do cidadão, por meio de ações práticas.

 

“Pretendo implementar um projeto que leva a sessão para os bairros cidade. Nossa intenção, além de valorizar o trabalho do parlamentar é a de aproximar a Casa de Leis do cidadão, ouvindo suas demandas e estando mais próximo, afinal de contas, nós estamos aqui para representa-lo”, disse o novo presidente.

 

Vale destacar que a 1ª semana de sessões legislativas do ano de 2019 terá início na segunda-feira (04/02), por volta das 9h da manhã, quando serão apresentadas as principais pautas, incluindo projetos de lei. Na quinta e sexta-feira (7 e 8/02), serão realizadas a 1ª e a 2ª votação das matérias em apreciação.

 

Mesa diretora da Câmara de Vereadores (2019/2020):

 

Presidente: Saboinha Júnior (PV)

Vice-presidente: Mikéias Feitosa (PR)

1º Secretário: Gleidson Bueno (MDB)

2º Secretário: Donizeth Medeiros (PODEMOS)

Tesoureiro: Walter Medeiros (PSD)

Líder do bloco: Fátima Coelho (PSC)