O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promove em Guaraí entre os dias 2 de 5 de julho, mais uma edição do curso de Atendimento ao Cliente, voltado para empreendedores e seus colaboradores que buscam melhorar o relacionamento com os clientes nesses tempos de crise.

 

A capacitação será desenvolvida no período noturno, das 19h às 23h. Durante os encontros, serão apresentadas técnicas e conceitos de atendimento, buscando uma reflexão crítica sobre o planejamento de ações que possam gerar impacto positivo no resultado dos negócios, sejam eles grandes ou pequenos.

 

“Entender a diferença entre tratar e atender bem, estabelecer diretrizes para situações consideradas inesperadas, como reclamações, além de superar as expectativas para conquistar um cliente, estes são alguns dos pontos trabalhados no curso”, explica Aldeni Torres, Analista Técnico do SEBRAE.

 

No curso ainda serão desenvolvidos alguns aspectos específicos, incluindo o perfil do profissional de atendimento e as características que tornam este trabalhador especial. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://goo.gl/jPJ1wi. O investimento para participação é de apenas R$ 90,00.