Neste sábado, 25 de outubro, as equipes profisisonal e máster do Sport Club Guaraí (Lobão) encaram desafios importantes pela 2ª Divisão e pela Copa Amizade de Futebol Máster. Em Paraíso do Tocantins, a equipe profissional busca garantir a liderança isolada do Grupo B da Segundona contra o Central Tocantinense. Já os atletas 40+ encaram a seleção de Bom Jesus do Tocantins.

 

Na divisão de acesso profissional, o Lobão tenta retornar a elite após quase 10 anos e um empate no próximo jogo já garante o 1º lugar da chave com duas rodadas de antecedência. Pela competição máster, que está na 3ª edição, o Lobão busca o bicampeonato da 1ª Divisão, já que é o atual campeão, título que foi conquistado no ano passado diante da equipe de Miracema do Tocantins.

 

Sobre a 2ª Divisão

 

Conforme o regulamento, na 1ª fase, as equipes se enfrentam apenas em jogos de ida em cada um dos grupos. Os quatro times mais bem colocados de cada chave avançam para a 2ª fase, onde os jogos passam a ser de ida e volta até a decisão, prevista para acontecer em dezembro. Não há premiação em dinheiro, apenas troféus e medalhas, além das duas vagas na elite estadual de 2026.

 

Caminho do Lobão (1ª fase)

 


 

Jogo I: 04 de outubro (sábado)

Araguaia 0 x 6 Guaraí

Horário: 16h

Local: Estádio Nilton Santos

Cidade: Palmas

 

Jogo II: 18 de outubro (sábado)

Guaraí 4 x 0 Paraíso

Horário: 19h

Local: Estádio Delfinão

Cidade: Guaraí

 

Jogo III: 25 de outubro (sábado)

Central Tocantinense x Guaraí

Horário: 16h

Local: Estádio Pereirão

Cidade: Paraíso do Tocantins

 

Jogo IV: 1º de novembro (sábado)

Guaraí 3 x 0 Tocantins (WO)

Horário: 16h

Local: Estádio Delfinão

Cidade: Guaraí

 

Classificação da 2ª Divisão

 

 

Sobre a Copa Amizade

 

Organizado por entidades esportivas de Paraíso do Tocantins, o torneio reúne 30 equipes distribuídas em 10 grupos, cada um com três seleções. As partidas da 1ª fase são todas de ida e volta, e o desempenho define a divisão das próximas etapas, 1ª 2ª ou 3ª. A premiação total é de R$ 40 mil, lembrando que maior parte do valor pago fica com as seleções campeã e vice da 1ª Divisão.

 

Caminho do Lobão (1ª fase)

 

 

Jogo I: 05 de outubro (domingo)

Guaraí 3 x 2 Bom Jesus

Horário: 16h

Local: Estádio Delfinão

Cidade: Guaraí

 

Jogo II: 11 de outubro (sábado)

Tabocão 1 x 5 Guaraí

Horário: 18h

Local: Estádio Miudão

Cidade: Tabocão

 

Jogo III: 25 de outubro (sábado)

Bom Jesus x Guaraí

Horário: 16h

Local: Estádio Gentilão

Cidade: Bom Jesus do Tocantins

 

Jogo IV: 1º de novembro (sábado)

Guaraí x Tabocão

Horário: 16h

Local: Estádio Delfinão

Cidade: Guaraí

 

CLIQUE AQUI e veja tabela de jogos, chaveamento, regulamento e mais informações sobre a 3ª edição da Copa Amizade de Futebol Máster (2025).