Quase 700 veículos apreendidos, incluindo sucatas, estão sendo leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO), durante todo este mês de outubro. Os lances devem ser confirmados exclusivamente pela internet até 27/10. O edital do certame foi publicado na última terça-feira (06/10).

 

Os interessados em ofertar lances podem visitar os veículos e sucatas das 8h às 18h no pátio da empresa Sancar Autocenter em Palmas, situada na Quadra 1.012 Sul, Alameda 07, Lote 07 e 08, Plano Diretor Sul. Também é possível conferir fotos de cada um dos itens por meio do site www.caiapoleiloes.com.br.

 

Antes de ofertar lances, os futuros compradores devem também se cadastrar no site indicado para o leilão, mediante a apresentação de documentos pessoais. Empresas de qualquer natureza e pessoas físicas estão autorizadas a participar, lembrando que no caso de pessoas físicas, é preciso ter pelo menos 18 anos.

 

Aqueles que forem declarados vencedores dos lances, ou seja, que oferecerem as maiores quantias, conforme prevê o edital, devem efetuar o pagamento, acrescido de comissão e demais custas, dentro de um prazo máximo de 24 horas, contados a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.